Santos vê uruguaio distante e busca alternativas no mercado para o ataque
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos não conseguiu avançar na negociação por Brian Rodríguez, do América (México), e já busca alternativas no mercado. O Santos ainda não desistiu, mas vê Brian Rodríguez distante. O América faz jogo duro.
O presidente do clube mexicano, Santiago Baños, disse à reportagem que o Peixe não alcançou o valor esperado. A conversa travou.
O Santos ofereceu um valor parcelado pela compra parcial dos direitos econômicos do atacante uruguaio. As condições não foram suficientes. Brian gostaria de jogar no Peixe de Neymar.
O executivo de futebol Alexandre Mattos busca alternativas para tentar um acordo, porém, já mira opções no mercado. Ainda não houve outras ofertas.
Um ponta é a prioridade do Santos após as chegadas de Igor Vinicius e Willian Arão. O Peixe também quer um lateral-direito e tenta Mayke, do Palmeiras.
Alguns atacantes foram oferecidos, mas não animaram, como Vitinho e Romarinho (sem time) e Ronald (Swansea). Helinho (Toluca) interessou, mas o clube mexicano não aceita empréstimo e o valor de compra seria alto.
Leia Também: Santos vence amistoso em noite inspirada de Neymar; invasões forçam fim
Notícias ao Minuto