Cucurella detalha 'climão' com Trump no Mundial e admite: 'morri de medo'
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O lateral Cucurella relatou o “climão” entre os jogadores do campeão Chelsea e o presidente dos Estados Unidos Donald Trump durante a entrega do troféu da Copa do Mundo de Clubes.
“Disseram que, por regra, Donald Trump viria nos entregar o troféu e não o poderíamos levantar até que ele fosse embora. E claro, estávamos todos lá esperando ele ir embora, mas o cara não queria ir embora, e ainda por cima olhamos para Trump e ele disse: ‘Levantem ele, eu fico aquI”, disse Cucurella ao podcast JijantesFC.
“E eu me perguntava quem ia dizer alguma coisa a ele, sabe… Eu estava me cagando de medo.
O QUE ACONTECEU
Trump não deixou o pódio após dar a taça ao capitão Reece James, confundindo os atletas do Chelsea. O político participou de toda a cerimônia de pódio, assim como o presidente da Fifa, Gianni Infantino.
James, inclusive, perguntou se poderia levantar o troféu, já que o Trump não deixou o local. O presidente ficou entre os atletas do clube inglês, aplaudindo.
O Chelsea se sagrou campeão após vencer o PSG por 3 a 0 na final. A campanha dos Blues ainda conta com triunfos sofre dois brasileiros: Palmeiras (quartas de final) e Fluminense (semifinal).