Palmeiras supera PSG e é visitante mais temido do mundo em 25
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Com a vitória sobre o River Plate na Argentina, o Palmeiras superou o PSG e se tornou o visitante mais indigesto no mundo em 2025. O Palmeiras chegou a 18 vitórias jogando fora de casa na temporada, e ultrapassou o PSG, com 17. O Galatasaray-TUR, o Celje-ESL e o Flamengo completam o top 3 com 15 vitórias como visitante cada.
A equipe comandada por Abel Ferreira supera times estrelados do futebol europeu no ranking como Barcelona e Real Madrid.
O Palmeiras é disparado o melhor visitante do Brasileirão. São 10 jogos, 7 vitórias, 2 empate e apenas uma derrota — um aproveitamento de 75,67%.
Na Libertadores, os números são ainda melhores: cinco jogos e cinco vitórias fora de casa.
Os dados são da plataforma Opta, e leva em conta clubes das primeira divisões dos campeonato profissionais de todo mundo, excluindo amistoso e jogos disputados em campo neutro.
VEJA O RANKING
1º Palmeiras – 18
2º PSG-FRA – 17
3º Galatasaray-TUR – 15
– Celje-ESL – 15
– Flamengo – 15
6º Benfica-POR – 14
– Barcelona-ESP – 14
– Lillestrom-NOR – 14
9º Real Madrid-ESP – 13
– Union Saint-Gilloise-BEL – 13