Homem acusado de duplo homicídio diz que foi barata que o mandou matar

Publicado em: 10/11/2025 19:38

Um homem alvejou duas pessoas dentro de uma residência no Novo México, nos EUA, depois de ter recebido uma “mensagem encriptada” em uma barata.

Na última sexta-feira à noite, a polícia local foi alertada para o homicídio de dois homens em uma casa em Albuquerque, reporta a polícia de Bernalillo County. Alexis Hernandez, de 25 anos, foi preso no local e é suspeito de duplo homicídio.

Quando as autoridades chegaram para verificar a ocorrência, o homem tinha uma arma e identificou-se como sendo militar da Marinha.

O homem confessou ser o autor da morte dos dois homens, tendo relatado que um deles o andava a ameaçar e perseguir. Alegou depois que tinha recebido “uma mensagem encriptada em uma barata” que lhe dizia que ele “precisava matar” um dos homens. As informações constam no relatório policial sobre o sucedido e que a NBC teve acesso.

O homem alegou também que andava “ouvindo vozes vindas das condutas de ventilação” e que “tinha recebido sinais de que precisava de acabar com uma das vítimas antes que acabasse com ele”.

No dia em que perpetrou o crime, Alex muniu-se como uma pistola Glock. Uma das vítimas seria o proprietário da casa.

Após matar os dois homens, o suspeito manteve-se dentro da casa, por ter ficado confuso e  sem saber o que fazer a seguir, lê-se no mesmo relatório. 

Alexis foi detido na sua residência e indiciado na manhã de sábado por duplo homicídio.

Médico que matou 6 pessoas na Alemanha é julgado

O psiquiatra que, em 2024, atropelou um grupo de pessoas em um mercado de Natal de Magdeburgo, na Alemanha, matando seis e deixando mais de 300 feridas, começa a ser julgado hoje sob fortes medidas de segurança

Notícias ao Minuto | 14:12 – 10/11/2025


Notícias ao Minuto

Compartilhar

Faça um comentário