Decolar e Banco BRB fecham parceria e oferecem 100% de pontos bônus no Passaporte Decolar

Published On: 29/10/2024 22:21

Compartilhar

Campanha, em razão do Dia do Servidor Público, é válida para os clientes do BRB que transferirem seus pontos para o programa de benefícios da Decolar até o dia 3 de novembro de 2024

Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – anuncia parceria com o Banco BRB (Banco de Brasília), em razão do Dia do Servidor Público, celebrado ontem, dia 28 de outubro.

Durante a  campanha, os clientes do banco ganham 100% de bônus ao transferir seus pontos BRB, programa de pontos e vantagens exclusivo dos servidores públicos, para o Passaporte Decolar. A promoção é válida até 3 de novembro de 2024. Os pontos do programa de benefícios da Decolar podem ser usados em qualquer produto de viagem, como passagem aérea, hospedagem, pacotes, aluguel de carro, ingressos etc.

“Somos uma empresa ominichannel, e por isso buscamos constantemente parcerias que colaborem com o nosso propósito de tornar as viagens acessíveis ao maior número de pessoas”, diz Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar. “A parceria com o BRB reforça esse compromisso, nos permitindo oferecer benefícios e condições personalizadas para que os clientes do banco possam planejar suas próximas viagens.”

Os pontos bônus serão creditados no Passaporte Decolar até 3 de dezembro de 2024 e a bonificação máxima é de 20 mil postos Passaporte por CPF. Todos os pontos têm validade de 18 meses e são renováveis por mais 18 meses, sempre que houver qualquer movimentação (resgate ou acúmulo).

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Faça um comentário