- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]
sexta-feira, 17 setembro, 2021 - 03:45 AM

A Reforma Tributária ganha mais força na Câmara dos Deputados Subcomissão Especial da Reforma Tributária

Na segunda-feira (29) em vésperas de feriado, enquanto nada no plenário acontecia. O Presidente da Frente Parlamentar Mista e da Subcomissão Especial da Reforma Tributária Dep. Federal Luis Miranda DEM/DF presidiu com outros membros a reunião de apresentação do plano de trabalho da Subcomissão da Reforma Tributária.

O objetivo é levar A Reforma Tributária para as cinco regiões do Brasil. Esta fase se desencadeara ao longo dos meses de Maio a Julho de 2019 em cada região e discutirá as relações federativas em sua vertente fiscal com os Governadores, Lideranças Estaduais e Municipais das regiões Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro Oeste, pois o sentimento da sociedade é que ninguém aceita mais uma carga mais elevada e nem criação de novos tributos. Todos querem menos burocracia, mais eficiência e transparência.

O Grupo pretende descobrir onde está o erro que há 30 anos a Reforma Tributária não acontece. O debate entre os deputados reforçou duas características importantes e necessárias para que a Reforma Tributária tenha êxito: Que não aumente a carga tributária, devendo haver transparência e que todos saibam o que paga de fato de impostos.
O Dep. Luis Miranda junto com outros Deputados entendem que a Reforma Tributária deveria ter sido protocolada antes da Reforma da Previdência.

Fonte:  Blog do Ulhoa

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -[adrotate banner="3"]

Últimas Notícias

GDF reduz ICMS para combustíveis; medida começa a valer a partir do ano que vem

Com a lei, aprovada ontem na CLDF, o consumidor vai pagar cerca de 10% a menos na gasolina, e...
- PUBLICIDADE -[adrotate banner="4"]

Continue Lendo