- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
segunda-feira, 4 março, 2024 - 02:31 AM
- PUBLICIDADE -

ABBP celebra 9 anos de fundação e lança selo de certificação de seus associados em confraternização de fim de ano

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) comemora nove anos de fundação da entidade, no próximo dia 10 de dezembro, domingo, às 12h, com sua tradicional confraternização de fim de ano na Mansão JF, situada na SMPW Via EPIA Sul Chácara 76, Park Way.

Durante a celebração será realizado o lançamento do “Selo ABBP”, que é uma certificação conferida aos sites e portais de notícias associados que exercem suas atividades empresariais conforme os preceitos da ética jornalística.

Os sites e portais associados à ABBP além de receber seus certificados passarão a exibir em seus veículos um banner com a frase: Jornalismo sem fake. Este veículo possui a certificação do Selo ABBP.

“O Selo ABBP reforça o compromisso da Associação em fortalecer o nosso segmento e também para que a sociedade brasileira possa identificar os sites e portais de notícias comprometidos com a verdade. Essa certificação será um divisor de águas”, destaca José Fernando Vilela.

O evento, que será apenas para convidados, reforça o papel da entidade e de seus associados como instrumentos de comunicação que pautam a política do DF e também do Brasil.

Nesses nove anos de atuação, a ABBP conquistou seu espaço e a credibilidade por desempenhar a sua função de entidade representativa de forma apartidária, ética e primando pela responsabilidade com a notícia.

No decorrer de sua trajetória, a entidade contribuiu com o processo de profissionalização dos sites e portais de notícias que integram os seus quadros.

Serviço:

Confraternização de Fim de Ano e lançamento do Selo ABBP

Dia: domingo, 10 de dezembro de 2023.

Horário: 12h

Local: Mansão JF, SMPW Via EPIA Sul Chácara 76, Park Way.

Mais informações:
61 – 98622 – 9879 – José Fernando Vilela
61 – 99974 – 6872 – Caio Peixoto

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?