Arquivos confidenciais da turnê de Beyoncé são furtados em Atlanta
Itens confidenciais da turnê “Cowboy Carter” da cantora Beyoncé, incluindo gravações inéditas, foram levados em um furto ocorrido na noite de 8 de julho em Atlanta, nos Estados Unidos. Dois membros da equipe da artista tiveram suas malas furtadas de um veículo alugado.
O incidente ocorreu no estacionamento de um mercado na cidade de Atlanta, Geórgia, e teve como alvos o coreógrafo Christopher Grant e o dançarino Diandre Blue. As malas continham tanto pertences pessoais quanto materiais essenciais para a produção da turnê. Entre os objetos levados estavam computadores, fones de ouvido e figurinos. No entanto, a maior preocupação da equipe reside nos arquivos de áudio e vídeo relacionados aos shows.
As autoridades informaram que os criminosos arrombaram o porta-malas do carro para ter acesso às malas. As gravações subtraídas abrangem músicas ainda não lançadas, filmagens de bastidores, planos para a transmissão de uma das apresentações e setlists de shows futuros.
Nesta segunda-feira (14), a polícia local emitiu um mandado de prisão para um suspeito, cuja identidade não foi divulgada. Um veículo específico está sob investigação por sua possível conexão com o furto.
Apesar do ocorrido, a turnê “Cowboy Carter” de Beyoncé segue sua programação nos Estados Unidos. Após as apresentações em Atlanta, a cantora tem shows agendados em Las Vegas para os dias 25 e 26 de julho.
Notícias ao Minuto