- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
terça-feira, 16 agosto, 2022 - 11:08 AM
- PUBLICIDADE -

Audiência Pública em Ceilândia para discutir sobre regularização de lotes

O encontro, que acontecerá no dia 22 de junho, servirá para discutir assuntos ampliar os lotes localizados no Setor P Norte e outros

Por Cláudio Ulhoa

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) publicou, nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a data para a realização da audiência pública que tratará de assuntos relacionados à ampliação de lotes na região do P Norte, em Ceilândia. De acordo com a publicação, a audiência está marcada para ocorrer dia 22 e junho, às 19h.

Entre as áreas a serem discutidas no encontro está a solicitação da Secretaria de Educação do DF (SES-DF) para ampliar os lotes dos Centros de Ensino Médio 12 e 10, localizados no Setor P Norte, na QNP 13 e QNP 30, respectivamente, e do lote da QNP 26, destinado a abrigar um Jardim de Infância.

Há também a demanda da Terracap que quer que a Seduh ajuste o parcelamento localizado na QNN 11, no Setor N Norte, onde será implantado um projeto urbanístico, e a demanda da Rede Urbana de Ações Socioculturais (RUAS), associação sem fins lucrativos, que pede a regularização de dois espaços, utilizados pela associação há anos, localizados no Setor M Norte, junto aos Blocos B e C, na Praça do Cidadão, em Ceilândia Norte.

Para mais informações para subsidiar o debate acesse o site da Seduh, na aba de audiências públicas. Perguntas, sugestões ou recomendações deverão ser realizadas durante o evento, por meio do chat de comentários, no ambiente virtual.

A transmissão vai ser pela plataforma Zoom e o link de acesso estará liberado no dia da audiência. Os interessados também poderão assistir pelo canal da secretaria no Youtube, o Conexão Seduh.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo