- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
segunda-feira, 26 fevereiro, 2024 - 02:21 AM
- PUBLICIDADE -

Danúbio Martins é oficialmente declarado “Padrinho da ABBP”

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) concedeu, nesta sexta-feira (8), o título vulto emérito in memoriam da instituição de ‘Padrinho da ABBP’ ao seu ilustre sócio benemérito Danúbio Martins, que faleceu na última quinta-feira (7), aos 76 anos.

Apesar de não ser profissional da área, Danúbio incentivou e apoiou a fundação da entidade em 2014 juntamente com o saudoso professor Chico, primeiro presidente da ABBP, ao lado do também fundador da associação, o jornalista Toni Duarte.

Desde a criação da ABBP, Danúbio Martins sempre defendeu a ‘nova imprensa’ e foi um incentivador para que os sites e portais de notícias conquistassem o seu espaço e recebessem o devido reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade brasiliense.

Além de ser uma voz ativa em defesa da ‘nova imprensa’, Danúbio se tornou um ícone da cidade em que morou e ajudou a consolidar o Núcleo Bandeirante, chegando a ser administrador regional.

Danúbio Martins também foi presidente do Grêmio Esportivo Brasiliense e diretor do Minas Brasília Tênis Clube. Ele ainda foi presidente da Associação Comunitária de Moradores do Núcleo Bandeirante.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Telefónica e Lynk demonstram com êxito tecnologia Sat2Phone pela primeira vez na Argentina

- O teste ocorreu na Patagônia, uma das regiões mais remotas do mundo. - O objetivo é oferecer cobertura geográfica onipresente, incluindo a extensão das áreas rurais. - A tecnologia pode ser usada como um apoio para garantir a resiliência do serviço e fornecer conectividade sempre ativa às redes IoT.
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?