Compromisso e responsabilidade é o lema do administrador do Itapoã.
Por Cláudio Ulhoa
O administrador da cidade do Itapoã vem trabalhando muito desde que foi nomeado para ser o gestor da cidade. Muitas demandas, muitos problemas e grande responsabilidade.
Mais como já diz o ditado, “Quanto mais é dado, mais é cobrado”. Mais isso não assustou o administrador Alessander Capalbo. “Todos os dias temos demandas da população para atender, se não der para atender em um dia, atendemos no outro, mais tudo será resolvido” disse Alessander
A Administração Regional de Itapoã disponibilizou dados da Ouvidoria que analisam o desempenho da Administração, informações que são relativas aos três meses deste ano.
Segundo a pesquisa, o Itapoã recebeu 101 solicitações da comunidade, 79% destas solicitações foram atendidas, 10% em processo de análise e 11% pedidos impróprios ou ilegais.
Outra estatística demonstrada nos dados da Ouvidoria foi a comparação nos últimos três anos da Administração, que apontou um drástico aumento de atividades no ano de 2019, como pode ser visto no gráfico a baixo.
Fonte: Blog do Ulhoa