- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
terça-feira, 16 julho, 2024 - 06:44 AM
- PUBLICIDADE -

“Estou muito bem no Democratas”, disse o deputado Luís Miranda (DEM-DF)

No último dia 18 uma foto chamou a atenção no meio político nacional e do DF. Nela, sentados numa mesa redonda, vários políticos do PSL, inclusive seu presidente, Luciano Bivar. Mas as atenções estavam voltadas para outra figura política: O deputado federal pelo DEM-DF Luís Miranda.

Dentre assuntos relevantes da política atual, um, segundo a revista Crusoé, seria o convite feito pelos caciques do PSL ao deputado democrata para sua filiação ao partido do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo ainda a revista, Miranda disse estar “balançado” com a proposta de mudar de partido, no entanto, só sairia se fosse para ocupar um cargo na direção nacional ou o comando da legenda em Brasília, hoje ocupado pela deputada Bia Kicis, que segundo o Instituto de Pesquisa FSB, integra, hoje, o grupo dos 20 parlamentares mais influentes nas Redes Sociais, sendo, no Distrito Federal, a número “Um”!

Procurado pelo blog, o deputado negou as informações dizendo tratar-se de “Fake News”. “Membros do PSL constantemente me convidam para o partido deles, mas sempre em um tom amigável e sem propostas imorais. 100% das vezes a minha resposta foi a mesma: Estou muito bem no Democratas e não tenho nenhum interesse em sair, não estou a venda e não busco vantagens na política, mas busco apoio para os meus projetos de um Brasil melhor e isso encontrei no Democratas. Ainda que eu não estivesse bem com o meu partido, o PSL só seria uma opção sem os filhos inconsequentes do Bolsonaro que só colaboram para que o governo perca todas as votações!”, disse o deputado.

Nas redes sociais, um dos pontos fortes que o deputado domina muito bem e que o ajudou na sua eleição ano passado, as reações foram divididas. “Temos que aprender a conviver com a democracia. Opiniões devem ser respeitadas e isso não me abala e quando assumi o desafio de me candidatar tinha pleno conhecimento de que não existe unanimidade”, afirmou.

 

O deputado Luís Miranda também se pronunciou nas suas redes sociais. Veja

Membros do PSL constantemente me convidam para o partido, mas sempre em um tom amigável e sem propostas imorais, talvez…

Publicado por Luis Miranda USA em Segunda-feira, 24 de junho de 2019

 

 

E isso Luís Miranda vai desempenhando suas funções nos cargos que ocupa atualmente na Câmara Federal em diversas comissões como a de titular na SUB-COMISSÃO ESPECIAL DA REFORMA TRIBUTÁRIA (CFT), a de SUBSÍDIOS TRIBUTÁRIOS E CREDITÍCIOS (CESP) e a COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO.

Fonte: Blog do Poliglota

Nos siga no Google Notícias
Avatar
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?