Ex-treinador de Tyson e Holyfield morre aos 71 anos

Publicado em: 31/07/2025 09:12

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ex-treinador de boxe de Evander Holyfield e Mike Tyson, Tommy Brooks morreu nesta terça-feira (29), aos 71 anos, após uma batalha contra o câncer.

Brooks chegou a ser campeão americano amador em 1975 e construiu um cartel de sete vitórias e três derrotas na categoria profissional, antes de iniciar a carreira como treinador.

Ele ganhou notoriedade no meio ao treinar Evander Holyfield entre os anos 1990 e 2000, quando o peso-pesado venceu o rival Mike Tyson duas vezes em cima dos ringues.

Brooks passou a treinar o próprio Tyson na sequência, em parceria que durou até 2002, quando Iron Mike foi derrotado por Lennox Lewis.

Ele também trabalhou com os irmãos ucranianos Wladimir e Vitali Klitschko, ex-campeões peso-pesado, e com o inglês David Price, medalha de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008.

 Ex-Barcelona é internado após mordida de cachorro na região genital

Atacante espanhol que atua no futebol grego foi mordido ao tentar separar uma briga entre cães. Ele levou seis pontos na região genital e segue internado, sem previsão de retorno aos treinos. Apesar do susto, estado de saúde não é grave

Notícias ao Minuto | 06:20 – 31/07/2025

Noticias ao Minuto

Compartilhar

Faça um comentário