Homem britânico é detido após comportamento violento durante voo

Publicado em: 30/08/2025 17:39


Um avião da companhia aérea Jet2 com destino a Alicante foi obrigado a retornar a Leeds depois que um passageiro com comportamento violento começou a insultar outros passageiros.

De acordo com a imprensa britânica, o avião, que havia decolado de Leeds, no Reino Unido, precisou voltar 45 minutos após a decolagem por causa de um homem de 30 anos que começou a discutir com as pessoas a bordo.

“Ele gritava, xingava e até desafiava para brigas”, contou uma testemunha, acrescentando que a tensão aumentou quando a tripulação tentou acalmá-lo.

Como não conseguiram, o piloto decidiu dar meia-volta e retornar ao aeroporto de Leeds.

Vários passageiros registraram o episódio, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, mostrando um clima de confusão.

Já no aeroporto de Leeds, as autoridades entraram no avião e retiraram o passageiro. Nas gravações compartilhadas, é possível ouvir aplausos e comemorações. O homem de 30 anos acabou sendo preso sob acusação de ter embarcado embriagado e também recebeu uma proibição de voar durante seis meses. A companhia aérea classificou a medida como exemplar.

Leia Também: Israel aprova plano que divide Cisjordânia e ‘enterra’ o Estado Palestino




Notícias ao Minuto

Compartilhar

Faça um comentário