- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
terça-feira, 24 maio, 2022 - 16:19 PM
- PUBLICIDADE -

Ibaneis anuncia plano de saúde para os funcionários Novacap

Benefício foi anunciado pelo governador neste domingo (1), no Dia do Trabalhador

Por Cláudio Ulhoa

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), ao participar de evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, neste domingo (1), disse que o governo estuda formas para conceder plano de saúde aos servidores da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Segundo o governador, assim que esse estudo for concluído, haverá a assinatura com a empresa que prestará o serviço.

“E a gente já começa a manhã com uma boa notícia: o presidente do Iprev [Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal] e do Inas [Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal], Ney Ferraz, já está cuidando do plano de saúde da Novacap. Em breve, vamos assinar com a empresa contratada”, disse Ibaneis.

Recentemente o governador também ampliou o plano de saúde dos servidores do Governo do DF (GDF) para os policiais civis. Como ainda o projeto que concederá o plano aos servidores da Novacap ainda está em fase de estudo não é possível saber em quais moldes ele será elaborado.

Caso siga o mesmo padrão utilizado pelo GDF-Saúde, plano de assistência suplementar à saúde do GDF, os funcionários podem vir a contar com 37 hospitais e mais de 2,3 mil prestadores de serviço credenciados. As mensalidades cobradas para os servidores ativos, do plano distrital, são de R$ 200,00 para o titular e R$ 100,00 por dependente.

Ao comentar sobre o anúncio feito por Ibaneis, o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite, disse que a proposta é forma que o governador encontrou para reconhecer o bom trabalho que tem sido desempenhado pelo companhia nos últimos anos.

“Brasília nunca esteve tão bonita”, avaliou. “O governador encontrou a cidade entregue ao abandono e delegou à companhia um dos papéis fundamentais nesse processo de zeladoria. Gostaria de agradecer a todos vocês que trabalham tanto pela Novacap”, afirma Leite.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Fla recebe Sporting Cristal em último jogo da 1ª fase da Libertadores

O Maracanã recebe Flamengo x Sporting Cristal (Peru), nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). jogo vale pela sexta rodada do Grupo...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo