- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sexta-feira, 26 abril, 2024 - 09:56 AM
- PUBLICIDADE -

Ibaneis autoriza reforma da Feira do Guará

Governador assinou a ordem de serviço, neste domingo (26), ao visitar a feira onde também inaugurou uma agência do Banco de Brasília

Por Cláudio Ulhoa

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma da Feira do Guará. O espaço passará por intervenções na ordem de R$ 1,6 milhão que, segundo o governo, buscam dar mais segurança e conforto para os feirantes e frequentadores.

“Queremos devolver o espaço para a comunidade, porque sabemos que a praia do brasiliense é a feira nos finais de semana, e queremos todas as feiras equipadas com qualidade, para que possam atender bem as famílias”, disse o governador Ibaneis Rocha.

A obra, que será executada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), começa já nesta segunda-feira (27). Conforme o governo local, a reforma será feita em toda a feira, sendo assim, recuperados banheiros, pisos internos e o estacionamento, área verde, alambrados e corrimãos, bem como a pintura das bancas, além de reparos feitos em outros pontos prioritários.

Durante sua passagem pela feira, o governador também participou da inauguração de uma agência de conveniência do Banco BRB. Segundo o governo, esta é a primeira instalação do tipo em feiras da capital federal.

“O nosso objetivo é que estejamos mais próximos aos clientes, para facilitar a vida dos que trabalham e usam as feiras permanentes do DF. Faz parte do processo de expansão do BRB e de aproximação com a população. O BRB já tem 4,5 milhões de clientes e está em 91% do território nacional”, diz o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Atualmente, a Feira do Guará comporta 646 bancas, que comercializam produtos variados, como vestuário e calçados, alimentos in natura, perecíveis, bebidas e artesanatos.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?