- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
segunda-feira, 20 maio, 2024 - 01:55 AM
- PUBLICIDADE -

Investigação da Polícia Federal conclui que governador Ibaneis Rocha não teve envolvimento em atos de vandalismo

Por Cláudio Ulhoa

Na segunda-feira (13), o governador Ibaneis Rocha prestou depoimento à Polícia Federal por mais de duas horas, após ser comprovado que ele não teve envolvimento com os atos do dia 8 de janeiro. Seus advogados aguardam a resposta do ministro Alexandre de Morais, que recebeu um documento comprovando que a perícia realizada nos celulares de Ibaneis não indicou qualquer ação ou omissão do governador nos ataques à Praça dos Três Poderes.

De acordo com o relatório da PF, a investigação não revelou qualquer mudança de planejamento, desfazimento de ordens de autoridades de segurança ou omissão de informações a autoridades superiores do Governo Federal por parte do governador Ibaneis. Enquanto muitos aguardam sua volta, Ibaneis mantém a postura serena em relação ao afastamento destinado, afirmando que é necessário “aguardar o tempo da justiça”.

Além disso, o governador segue sua rotina como cidadão comum, sendo visto indo à missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Lago Sul, igreja que frequenta. Ibaneis espera que a verdade prevaleça e que sua inocência seja comprovada.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?