Soberano Opina | A opinião que se impõe
Por Cláudio Ulhoa

Lady Gaga, a nova vilã da esquerda brasileira

Published On: 04/05/2025 10:12

Segundo Érika Hilton, foi o show pop — e não o fiasco político — que esvaziou o 1º de Maio; PT agradece a desculpa pronta

Por Cláudio Ulhoa

No que parece ser um novo capítulo da tragicomédia política brasileira, a deputada Érika Hilton justificou o esvaziamento da manifestação do 1º de Maio em São Paulo culpando… o show da Lady Gaga. Isso mesmo. Segundo Hilton, foi a cantora pop — e não a falta de apoio popular — que afastou os trabalhadores das ruas.

Enquanto isso, Lula ensaia mais uma promessa de palanque: reduzir a jornada 6×1. Mas sem plano, sem cálculo e sem noção. Diminuir horas de trabalho sem mexer na produtividade soa mais como mágica de circo que proposta séria. E o povo? Esse segue gastando quatro horas de condução por dia, ouvindo discursos vazios que viram meme no X.

A esquerda, ao invés de admitir sua desconexão com a realidade, inventa inimigos imaginários: ora é a Lady Gaga, ora é o capitalismo malvadão. E Érika Hilton, em vez de apresentar soluções, faz performance política como se estivesse num show de talentos.

No fim, a pergunta que fica é: se até a rainha do pop virou bode expiatório da esquerda, quem sobra pra pagar o pato?

Compartilhar

Faça um comentário