Manchester United e Liverpool choram morte de roupeiro aos 44 anos

Publicado em: 23/10/2025 14:16

A Inglaterra está em luto pela morte de Jonathan Humble, roupeiro do Liverpool, que morreu aos 44 anos após uma doença súbita. A notícia provocou comoção entre os clubes ingleses, especialmente no Liverpool e no Manchester United, onde Humble trabalhou por seis anos antes de se transferir para Anfield no último verão europeu.

“O Liverpool FC está profundamente triste com o falecimento de Jonathan Humble, técnico de equipamentos da equipe feminina principal, após uma doença súbita”, informou o clube em comunicado. A nota trouxe também depoimentos de Andy O’Boyle, diretor da equipe feminina, e do técnico Gareth Taylor.

“É uma notícia devastadora. Todo o nosso amor e nossos pensamentos estão com a esposa de Jon, Claire, e seus três filhos”, declarou O’Boyle. “Conheci Jon desde os tempos de Manchester United e sempre o considerei um profissional exemplar e uma pessoa de enorme caráter. Embora tenha estado conosco por pouco tempo, seu orgulho pelo trabalho e sua busca por excelência se destacaram desde o primeiro dia. A família contou o quanto ele dizia estar feliz em Liverpool, o que significa muito para todos nós. Ao visitá-lo no hospital esta semana, encontramos pessoas de diversos clubes — um sinal do respeito que ele conquistou por onde passou. Sentiremos muito sua falta.”

O técnico Gareth Taylor também destacou o impacto positivo de Humble no clube. “Ele mantinha padrões de trabalho muito altos e estava sempre disponível para ajudar as jogadoras e qualquer membro da equipe. É difícil acreditar que o perdemos tão jovem. Claire e seus filhos estão em primeiro lugar em nossos pensamentos”, afirmou.

O Manchester United também lamentou a morte de Humble, descrevendo-o como “muito querido por todos”. “O Manchester United está de luto pela perda do nosso amigo Jon Humble, que morreu aos 44 anos após uma doença súbita. Jon fez parte da nossa equipe de equipamentos por seis anos, mais recentemente como líder da equipe feminina, antes de deixar o clube em agosto de 2025 para uma nova função no Liverpool”, diz a nota oficial publicada pelo clube.

“Jon era muito querido por todos e deixará saudades entre os muitos amigos e colegas. Ele também trabalhou de perto com a academia de Carrington. Nossos pensamentos estão com seus familiares neste momento difícil, e já entramos em contato com a família para oferecer nosso apoio. Descanse em paz, Jon”, concluiu o comunicado dos red devils.

Maracanã entra em lista de imóveis que poderão ser vendidos pelo RJ

O Governo do Rio de Janeiro incluiu o Complexo e a Aldeia Maracanã na nova lista de bens que podem ser vendidos para reduzir parte da dívida estadual com a União. A proposta, que prevê a alienação de 62 imóveis, ainda precisa ser votada pelo plenário da Alerj.

Folhapress | 07:53 – 23/10/2025



Noticias ao Minuto

Compartilhar

Faça um comentário