- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
terça-feira, 16 agosto, 2022 - 10:02 AM
- PUBLICIDADE -

MDB oficializa candidatura do governador Ibaneis Rocha à reeleição

Evento ocorreu na noite de ontem e contou com presença de autoridades políticas e militantes do partido

Por Cláudio Ulhoa

A pré-candidatura do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), para disputar as eleições deste ano foi oficializada pelo MDB nacional, em evento, na noite deste domingo. Com a presença de diversas autoridades políticas e dezenas de militantes do MDB, o nome de Ibaneis Rocha foi escolhido para concorrer à reeleição, tendo como vice, a deputada federal, Celina Leão (PP).

“Vamos continuar trabalhando por isso. Ele (Paulo Octávio) é muito importante nessa aliança. É um grande empresário de nossa cidade e tem uma excelente história política. Queremos que ele caminhe conosco no desenrolar dessa campanha. Vamos continuar as conversas com ele e com o partido, pois também sabemos a importância do PSD aqui”, disse o governador.

A chapa oficializada também confirma o nome da deputada federal, Flávia Arruda (PL), que será candidata ao Senado. Presente no evento, o ex-governador José Roberto Arruda (PL), que deve sair como deputado federal, acompanhou o evento ao lado do ex-presidente Michel Temer (MDB), que também prestigiou o evento, mas chegou a ser vaiado quando teve o nome a anunciado.

Na cerimônia de abertura foi feita uma breve biografia do governador, ressaltando suas características, como ter 51 anos, ser natural de Brasília e de ter sido o primeiro governador nascido na capital. Advogado formado em direito pelo UniCeub, em 1993, atuou na advocacia por 25 anos e se tornou conhecido no meio jurídico do Distrito Federal.

Entre 2013 e 2015, foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF). Em 2018, concorreu pela primeira vez em eleições, e foi eleito governador do DF, com 69,79% dos votos válidos.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo