- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]
quinta-feira, 16 setembro, 2021 - 14:41 PM

Neymar será julgado na Espanha por corrupção e fraude

Os crimes estariam relacionados a ocultação de parte do valor da transferência entre o Santos e o Barcelona por Neymar em 2013.

Neymar enfrentará julgamento na Espanha pelas acusações de corrupção e fraude. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Tribunal Penal de Espanha revogou os recursos apresentados pelo atacante do Paris Saint-Germain.

Os crimes estariam relacionados a ocultação de parte do valor da transferência entre o Santos e o Barcelona por Neymar em 2013. O jogador, os seus pais, a sua empresa familiar, o Barcelona, os antigos presidentes dos emblemas catalões Bartomeu e Rosell, o Santos e o seu ex-vice presidente também são réus pelos “delitos de fraude, na sua modalidade de variante contratual, e corrupção entre particulares dos quais é acusado pelas Finanças espanholas”.

Além disso, o documento do Tribunal Penal assinala que o caso terá de ser julgado na Espanha, visto que o jogador tem residência habitual no país.

Neymar ficará pelo menos 10 semanas fora dos gramados devido a uma lesão que sofreu no quinto metatarso do seu pé direito. Notícias ao Minuto

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -[adrotate banner="3"]

Últimas Notícias

Obras de infraestrutura no Polo JK começam a ser concluídas, diz GDF

O governo investiu R$ 100 milhões em cinco Áreas de Desenvolvimento Econômico do DF; medida visa garantir infraestrutura de...
- PUBLICIDADE -[adrotate banner="4"]

Continue Lendo