- PUBLICIDADE -
segunda-feira, 1 março, 2021 - 04:11 AM
- PUBLICIDADE -

Administração de Planaltina inicia licitação de obras para reformar quadras poliesportivas e parques infantis

Medida vai beneficiar cerca de 80% da população e deve ser concluída em março deste ano; vejas as regiões que serão contempladas

Por Cláudio Ulhoa

A Administração Regional de Planaltina vai abrir edital para licitar a reforma de quadras poliesportivas e de parques infantis. A informação foi anunciada pela Agência Brasília, nesta segunda-feira, 18. De acordo com a regional, as regiões a serem contempladas serão parques da Vila Vicentina, da Praça São Sebastião – onde fica a histórica Igreja da cidade –, do Vale do Amanhecer e o da Vila Buritis, além de quadras de esporte do Jardim Roriz, Vila Buritis e Vila Buritis IV. A administração diz que as obras vão atender a 80% da população.

Todo valor gasto (R$ 535 mil) nas intervenções virá de emendas do deputado distrital, Cláudio Abrantes (PDT). Já ao GDF cabe a realização de visitas técnicas feitas por engenheiros e técnicos para vistoriar e conferir as medidas para revitalização dos parques e praças.

De acordo com a regional, toda reforma deve ficar pronta em março próximo.

“Trata-se de espaços que estavam abandonados havia, no mínimo, oito anos, ou seja, há bastante tempo sem ter nenhum tipo de reforma ou reparo. Alguns parques, inclusive, ofereciam perigo para a comunidade, com pontas de metais e ferros colocando em risco os usuários, mato tomando conta”, diz o administrador interino de Planaltina, Paulo Cabral.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

VÍDEO | Agentes do Detran socorrem idoso perdido

O senhor havia saído para comprar pão, mas não se recordava do caminho de volta para casa. Durante patrulhamento de...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo