- PUBLICIDADE -
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 16:24 PM
- PUBLICIDADE -

Em três meses de trabalho a administração do Itapoã resolveu 80% das demandas.

Compromisso e responsabilidade é o lema do administrador do Itapoã.

Por Cláudio Ulhoa

O administrador da cidade do Itapoã vem trabalhando muito desde que foi nomeado para ser o gestor da cidade. Muitas demandas, muitos problemas e grande responsabilidade.

Mais como já diz o ditado,  “Quanto mais é dado, mais é cobrado”. Mais isso não assustou o administrador Alessander Capalbo. “Todos os dias temos demandas da população para atender, se não der para atender em um dia, atendemos no outro, mais tudo será resolvido” disse Alessander

A Administração Regional de Itapoã disponibilizou dados da Ouvidoria que analisam o desempenho da Administração, informações que são relativas aos três meses deste ano.

Segundo a pesquisa, o Itapoã recebeu 101 solicitações da comunidade, 79% destas solicitações foram atendidas, 10% em processo de análise e 11% pedidos impróprios ou ilegais.

Outra estatística demonstrada nos dados da Ouvidoria foi a comparação nos últimos três anos da Administração, que apontou um drástico aumento de atividades no ano de 2019, como pode ser visto no gráfico a baixo.

Fonte: Blog do Ulhoa

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Detran-DF lança campanha para coibir embriaguez ao volante

A peça publicitária tem o lema “Beber e dirigir merece uma resposta seca: não”; neste Carnaval, foram registrados 485...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo