- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sexta-feira, 18 junho, 2021 - 09:58 AM
- PUBLICIDADE -

GDF vai iniciar revitalização da piscina de ondas

O espaço vai voltar a funcionar e será totalmente reformado; previsão é que as obras devem começar já no próximo semestre

Por Cláudio Ulhoa

Um dos lugares mais frequentados do Distrito Federal e que chamou sempre  a atenção da população, a Piscina de Ondas, no Parque da Cidade, poderá voltar a funcionar. Isso porque a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)iniciou o processo de construção de um projeto que busque revitalizar o espaço que está abandonado há vinte anos.

O projeto deverá ser concluído em 60 dias e depois seguirá para licitação. A previsão é que sejam investidos na obra de  R$ 8,5 milhões. O projeto arquitetônico e urbanístico da empresa selecionada por meio de chamamento público começará a ser executado já no segundo semestre.

Local administrado pela Secretaria de Esporte e Lazer passará por reformas e melhorias nos próximos meses

“É um desafio para nós, que estamos à frente da Secretaria de Esporte, retomar com atividades nesse equipamento tão querido pela população. No período pós-pandemia, apresentar mais opções de lazer e atividades físicas é fundamental. Esporte é saúde!”, diz a secretária da SEL, Giselle Ferreira.

A reforma da piscina faz parte de um conjunto de obras que governo tem desenvolvido no Parque da Cidade. Em março, por exemplo, os vestiários da Piscina com Ondas, foram reformados e houve ainda a troca das instalações hidráulicas e elétricas, do piso, dos azulejos, das divisórias de banheiros e trocadores, das esquadrias e do forro de gesso do teto.

Depois em abril, o governador Ibaneis Rocha (MDB), assinou ordem de serviço para reformar as 27 quadras poliesportivas do Parque da Cidade.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Rapper WL lança nova música que fala sobre as dores e alegrias da vida

O single ‘Game Over’ faz uma analogia entre as fases de um jogo de videogame e o dia a...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: