- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sexta-feira, 18 junho, 2021 - 00:33 AM
- PUBLICIDADE -

MAIS UMA OBRA CONCLUÍDA | Governador Ibaneis inaugura ponte em Vicente Pires

O elevado tem 40 metros de extensão e fica na via marginal da Estrada Parque Ceilândia (DF-095), sentido Estrada Parque Vale (DF-087)

Por Cláudio Ulhoa

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), inaugurou, na manhã desta quarta-feira (26/5), a ponte de 40 metros de extensão sobre o Córrego Vicente Pires, na via marginal da Estrada Parque Ceilândia (DF-095), sentido Estrada Parque Vale (DF-087).

“Tudo que os moradores estão pagando pela regularização está sendo devolvido em obras para a população […] Essa ponte, que era um sonho antigo, hoje se torna realidade”, disse Ibaneis.

A obra deve, segundo o governo, atender a 15 mil motoristas. O elevado foi inaugurado no mesmo dia em que a região completou 12 anos. O valor investido na obra foi de R$ 4 milhões.

A entrega ocorre na data em que a região administrativa completa aniversário de 12 anos

A ponte era uma reivindicação antiga da população, pois a via marginal da Estrutural era impedida de prosseguir justamente pela falta da ponte.

“Quem quer circular dentro de Vicente Pires, do Jóquei, antes precisava entrar na Estrutural e se a Estrutural estivesse em horário reverso, a pessoa tinha que ir lá no viaduto, de um lado ou de outro. E uma simples ponte dessa, com 40 metros de comprimento, resolve a vida de todo mundo”, explicou o diretor-geral do DER-DF, FauziNacfur Júnior, que também participou da inauguração.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: