- PUBLICIDADE -
quarta-feira, 20 janeiro, 2021 - 09:47 AM
- PUBLICIDADE -

Nova portaria manterá professores no Escola de Esporte

Profissionais que atuavam no programa precisaram retornar à rede pública de ensino para fazer a regularização funcional

Secretaria de Esporte e Lazer (SELDF) informa que será editada nos próximos dias, em conjunto com a Secretaria de Educação (SEEDF), uma portaria para renovar a parceria do programa Escola de Esporte, que estava vencido desde abril deste ano. Na manhã desta sexta-feira (23), a titular da SELDF, Celina Leão, tratou do assunto em reunião com o subsecretário de Gestão de Pessoas, Idalmo Santos, representante do secretário de Educação, Leandro Cruz.

Com o vencimento do termo de cooperação, os professores que atuavam no projeto precisaram retornar à rede pública de ensino para fazer a regularização funcional. Na próxima semana serão finalizadas, desta vez em reunião na SEEDF, as tratativas entre as duas pastas para a publicação da nova portaria.

Em período de pandemia de Covid-19, em que os professores da rede pública estão em teletrabalho, as aulas do programa não podem ser presenciais e serão retomadas de acordo com o calendário da rede pública de ensino.

* Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Emissão da ATPV-e já está disponível no Portal de Serviços do Detran-DF

A partir da próxima semana, a Autorização Eletrônica para Transferência de Propriedade de Veículo estará disponível também no aplicativo...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo