- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sábado, 24 julho, 2021 - 14:20 PM
- PUBLICIDADE -

O Drama lança nova música que fala sobre as dores e alegrias da vida

O single ‘Game Over’ faz uma analogia entre as fases de um jogo de videogame e o dia a dia da vida dos brasileiros; música já está disponível nas plataformas digitais

Por Cláudio Ulhoa

O rapper WL, que ficou conhecido através da música “Camelas”, que contatava o dia a dia das periferias do Distrito Federal, em especial, sobre o Vale do Amanhecer, em Planaltina, onde o músico residia. Esse foi o primeiro passo para uma carreira que viria depois  a decolar de forma crescente e sustentável, mantendo assim, WL nos topas das paradas no cenário do hip-hop.

Depois ele lançou outras músicas, algumas, com participações especiais, como foi o caso do já conhecido nacionalmente, Duckjay, do famoso grupo Tribo da Periferia.

Desde então o rapper vem trilhando seu caminho. Alçado a se presentar nos programas televisivo, WL também teve destaque quando lançou o “Rap da Dengue”, música que conscientizava a população sobre os riscos da doença.

Nova música já está disponíveis em todas as plataformas digitais

Em seguida, o rapper manteve a mesma linha de conscientização social e lançou outra música, desta vez falando sobre o racionamento de água em razão da crise hídrica, que atingiu o DF, nos anos de 2017 e 2018.

Agora, neste ano, WL lançou o podcast “CafofoPodcast” em parceria com o empresário, Ney Ramos, para falar sobre cultura e arte.

Neste ano também o cantor lançou outro single, trata-se de “Game Over”, canção que faz uma analogia entre as fases dos jogos de videogame e as fases da vida.

“Essa música Game Over é uma interessante analogia das etapas da vida comparadas ás dos jogos. Criando esse paralelo, eu conto um pouco da trajetória da vida em forma de canção”, explica o rapper WL.

Mas a arte do músico não fica só no âmbito artístico, pois WL também tem um forte papel no social, através de ação filantrópica que ele realiza com o intuito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Nesse Momento da minha Carreira quero agradecer Primeiramente a Deus e a duas pessoas que estão apoiando nossa Corrida como o Francielio Felix e Manoel Santana”, agradece WL.

Acompanhe o trabalho do grupo O DRAMA nas redes sociais:

Instagram: @odramarap 

YouTube: O Drama

Spotify: O Drama

*Cláudio Ulhoa – Jornalista, membro da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP

Nos siga no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: