- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sexta-feira, 18 junho, 2021 - 09:35 AM
- PUBLICIDADE -

Tem um “dedo duro” no governo do DF. Ibaneis quer saber quem é

Por Toni Duarte

Uma troca de mensagens por WhatsApp, entre o secretário de Fazenda André Clemente e o secretário de Educação Rafael Parente, que vazou para a mídia, acendeu a luz vermelha do “alerta máximo” do governador Ibaneis Rocha que agora quer saber quem foi que vazou o diálogo do grupo restrito apenas aos  secretários do governo

Uma espécie de bate-boca virtual pelo WhatsApp  entre o secretário de Fazenda, Orçamento, Planejamento e Gestão, André Clemente com o secretário de Educação Rafael Parente, publicado pelo Metrópoles, nesta terça-feira (02/04), levou o governo a se alto questionar:

“Quem está vazando as conversas restritas apenas aos secretários além do governador e do vice? Precisamos descobrir quem é o Bebiano do Buriti”.

A alusão foi feita a Gustavo Bebiano, que  foi o secretário-geral da Presidência da República, demitido em fevereiro passado, pelo presidente Jair Bolsonaro, acusado de estar passando informações a TV Globo, Folha de São Paulo e Revista Veja, sobre a vida íntima da família do presidente.

A situação constrangedora, no caso do governo Ibaneis, serviu para cada um dos participantes do “grupo dos secretários” falar tecnicamente o essencial ou não falar nada.

Alguns defendem até a radical  extinção  do  grupo e que tudo possa ser resolvido entre eles no âmbito das reuniões de secretários sem celulares por perto.

Nos siga no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: