- PUBLICIDADE -
domingo, 17 janeiro, 2021 - 18:25 PM
- PUBLICIDADE -

Andressa Urach vira assessora legislativa para direitos humanos

Ela foi indicada pelo deputado Sérgio Peres (PRB), que é pastor na Igreja Universal

A ex-modelo Andressa Urach foi nomeada assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Ela atuará na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Casa, por indicação do deputado Sérgio Peres (PRB).

O parlamentar é pastor na Igreja Universal, frequentada por Urach e, de acordo com sua assessoria, a indicação se deu em função do trabalho social da ex-modelo em presídios do Rio Grande do Sul. A nomeação de Andressa aparece no Diário Oficial da Assembleia do dia 21 de fevereiro. De acordo com a Casa, a remuneração para o cargo de Assessor VI, para o qual Andressa foi nomeada, é de R$7.712,35.

Andressa ganhou notoriedade na mídia brasileira por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012. No ano seguinte, participou do reality show A Fazenda, da TV Record.

A ex-modelo quase perdeu a vida em função de complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Depois disso, se converteu à religião e passou a frequentar a Igreja Universal. Em 2016, lançou o livro “Morri Para Viver”, em que relata o episódio envolvendo o hidrogel e também fala sobre drogas, prostituição e fama.

Em seu perfil no Instagram, Andressa Urach vem publicando fotos do cotidiano na Assembleia. “Amo cuidar das pessoas”, escreveu a agora assessora, após a nomeação. “Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos Dele.”

Ela promete fazer uma política “limpa e transparente”. “Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente”, escreveu. Notícias ao Minuto

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Por unanimidade, Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Decisão depende de publicação para entrar em vigor Por unanimidade, os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo