- PUBLICIDADE -
domingo, 17 janeiro, 2021 - 19:36 PM
- PUBLICIDADE -

Atleta do Fla internado com 30% do corpo queimado apresenta melhoras

Jhonata Ventura já iniciou dieta oral e tem lesões na fase cicatrizadas

jovem Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, apresentou melhoras. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (16), o garoto já iniciou dieta oral e tem lesões na fase cicatrizadas.

Jhonata segue em tratamento com antibióticos, porque há uma possibilidade de infecção no dorso e no ombro direito. Ele segue sem prazo para deixar o CTI do Centro de Tratamento de Queimados, no Hospital Municipal Pedro II.

Os outros sobreviventes, Cauan Emanuel e Francisco Diogo, já receberam alta médica. Ambos os jovens estavam no hospital Vitória., na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Confira o boletim médico de Jhonata Ventura:

“O atleta Jhonata Ventura permanece acordado, atendendo a comandos simples ao exame clínico e com máscara de oxigênio. As queimaduras estão respondendo bem aos curativos; lesões em face já cicatrizadas.

Ele segue tratamento com antibiótico e permanece estável hemodinamicamente. Já foi iniciada dieta oral.” Com informações da Folhapress/Notícias ao Minuto

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Por unanimidade, Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Decisão depende de publicação para entrar em vigor Por unanimidade, os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo