- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
domingo, 18 abril, 2021 - 21:48 PM
- PUBLICIDADE -

Mais crescimento só acontecerá com menos tributação

O Presidente da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária e da Subcomissão Especial da Reforma Tributária, Dep. Federal Luis Miranda DEM/DF foi um dos convidados do debate sobre “Reforma Tributária e Pacto Federativo.” na tarde de ontem (25) da Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação).

Luis Miranda ressaltou que a grande carga de impostos é o que mais impede o crescimento econômico do país. A área de tecnologia no Brasil ainda não está no nível que deveria por falta de fortalecimento nesse setor devido aos tributos.

As propostas de reforma existentes até o momento possuem muitas emendas, muitas amarras e manobras, transformando em verdadeiras colchas de retalhos, sempre com foco de arrecadar mais o que impede o crescimento.

O objetivo do Deputado é ter um imposto único.

É preciso facilitar a vida do empresário e do empreendedor que saberá quanto vai pagar independente de qual caminho seguir se vai ser prestação de serviço ou comprando e vendendo.

É necessária que estados e municípios acabem com essa forma de tributação, tributando sobre a venda seja ela de um serviço ou de um produto, esse sim seria um caminho perfeito para equalizar esse problema, concluiu o Deputado Federal Luis Miranda DEM/DF.

Fonte Blog do Ulhoa

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sírio-Libanês e DF Star passam a atender o plano GDF Saúde

Beneficiários têm à disposição rede credenciada com sete hospitais gerais, 12 hospitais especializados, quatro laboratórios e quase duas mil...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: