- PUBLICIDADE -
domingo, 17 janeiro, 2021 - 18:09 PM
- PUBLICIDADE -

IGESDF aumenta transparência e divulga salário de colaboradores

Dados podem ser acessados no site do órgão

Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) tornou pública, nesta quinta-feira (14), a relação de todos os funcionários e suas respectivas remunerações. Os dados podem ser acessados aqui.

Com a medida, a instituição dá início a um novo modo de gestão, pautado pela transparência, de forma que a população e os órgãos de controle possam acompanhar, de perto, como estão sendo empregados os recursos públicos do Distrito Federal.

Também prezando pela transparência e a moralidade, o IGESDF já disponibilizou, em seu site, os pagamentos efetuados aos fornecedores no último ano. O objetivo da nova gestão é divulgar, em breve, todos os pagamentos feitos aos colaboradores no ano de 2018. Para isto, um levantamento de dados, junto à Secretaria de Saúde, está sendo realizado.

O IGESDF é responsável pela gestão do Hospital de Base, Hospital Regional de Santa Maria e das seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) existentes no Distrito Federal.

Da Agência Saúde

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Por unanimidade, Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Decisão depende de publicação para entrar em vigor Por unanimidade, os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo