- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sexta-feira, 7 maio, 2021 - 15:56 PM
- PUBLICIDADE -

VAMOS AJUDAR? | Mãe busca ajuda para cuidar da filha com paralisia cerebral e Hidrocefalia

Weslane Gonçalves de 27 anos, moradora de Planaltina/DF, está buscando ajuda para a filha Maria Luiza Gonçalves Nascimento, de 06 aninhos

Por Cláudio Ulhoa

Maria nasceu prematura de 6 meses, ficou com sequelas paralisia cerebral e Hidrocefalia, essa pequena guerreira usa traqueostomia (para respirar melhor) E usa gastrostomia (para se alimentar). Está precisando muito de fraldas geriátricas, Weslane não pode trabalhar, pois, tem que cuidar da filha 24h por dia. E por conta disso não esta tendo condições para comprar as fraldas que a pequena Maria precisa, pois essas fraldas custam muito caro.

Atualmente Weslane conta apenas com o BPC (Benefício prestação contínua), auxílio que Maria recebe e com a ajuda de pessoas de bom coração como você que esta lendo essa matéria e que pode ajudar, doando as fraldas geriátricas ou qualquer valor em dinheiro.

Você que pode e quer ajudar essa princesinha chamada Maria, pode fazer um depósito via PIX, ou entrando em contato com a Weslane.

O telefone da Weslane é (61) 61 9693-2327.

Quem puder ajudar, os dados para doação via pix é:

PIX CPF: 113.314.926-02

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’ “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.
Mateus 25:35-40

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Ibaneis inaugura hospital de campanha no Gama

Unidade tem 100 leitos exclusivos para pacientes com covid-19 e faz parte do conjunto de três novos hospitais temporários...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: