- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
quinta-feira, 11 abril, 2024 - 13:40 PM
- PUBLICIDADE -

Polícia Militar do Distrito Federal apreende quatro armas de fogo durante a noite

Operações resultam na detenção de quatro indivíduos em diferentes cidades da região

Por Cláudio Ulhoa

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu quatro armas de fogo na noite de sábado (17) para domingo (18) em quatro cidades. Quatro pessoas foram detidas nas operações realizadas em Sol Nascente, Brazlândia, São Sebastião e Samambaia.

Policiais do Grupo Operacional Tático do 10º Batalhão (Gtop 30) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo em Sol Nascente. A equipe policial abordou o suspeito no Condomínio Cinco Estrelas por volta das 18h deste sábado (17) e apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Durante a operação, os policiais também apreenderam nove porções de cocaína e uma de maconha. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia.

O Grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) apreendeu duas armas de fogo. A primeira apreensão ocorreu durante uma parada de veículo às 20h de sábado (17) no cruzamento da DF 250 em Brazlândia. O suspeito foi encontrado em posse de uma pistola calibre .380 sem munição. Ele foi encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A segunda apreensão ocorreu às 2h de domingo (18), em um posto de fiscalização em Samambaia. Os policiais confiscaram uma pistola 9mm com 16 cartuchos reais de um motorista. O motorista foi encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Policiais militares do Grupo Operacional Tático do 27º Batalhão (Gtop 47) apreenderam uma pistola no Bloco 203 do Residencial Oeste, em São Sebastião, às 22h deste sábado (17). Atuando em uma denúncia, o Gtop 47 recuperou uma pistola 9mm com nove cartuchos reais. O proprietário da arma de fogo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e levado para a 27ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

As ações realizadas pela PMDF evidenciam seu compromisso em retirar de circulação as armas ilegais e garantir a segurança da população. A cooperação dos cidadãos na denúncia de atividades suspeitas desempenha um papel crucial nessas operações bem-sucedidas. A Polícia Militar segue trabalhando incansavelmente para manter a paz e a segurança no Distrito Federal.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?