- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sábado, 2 julho, 2022 - 16:52 PM
- PUBLICIDADE -

Pré-candidato Professor Jordenes participa de reunião com líderes comunitários em Paranoá

Ciente de que é proibido pedir votos, Jordenes conversou com a população e pode ouvir suas principais demandas; a proposta política do professor é de fazer um mandato participativo

Por Cláudio Ulhoa

O pré-candidato a deputado distrital pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Professor Jordenes, esteve na região administrativa de Paranoá, na Quadra 30, para participar de uma reunião com moradores e líderes comunitários. O encontro, que levou em consideração o fato de que a legislação eleitoral proíbe qualquer tipo de campanha eleitoral antecipada, foi marcado pela discussão de assuntos que são importantes para os moradores, como educação, família, saúde da mulher e geração de renda e emprego.

“A legislação permite aos pré-candidatos que façam reuniões, promoções de seus atributos, que mostrem as plataformas de governo, mas o que não pode ter é pedido de voto, nem direto ou indireto”, lembra o pré-candidato.

A reunião aconteceu na quadra 30, conjunto E, do Paranoá

Mesmo não podendo fazer campanha antecipada, Jordenes diz que esses encontros são importantes porque possibilitam um contato direto do candidato com a população para saber quais são suas principais demandas. Além disso, ele também ressalta que se não houver empenho por parte do candidato para saber quais sãos os problemas da população, esse candidato está fadado é perder nas urnas.

“Entendo que esse é o momento de interagir com a comunidade. Aquele que esperar a campanha para realizar reuniões e conversar com o povo, tem grande chance de receber uma bela derrota em outubro”, diz Jordenes.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo