- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
terça-feira, 24 maio, 2022 - 16:29 PM
- PUBLICIDADE -

Professor Jordenes visita as obras das primeiras escolas do Jardins Mangueiral

Jordenes foi um dos responsáveis por mostrar ao GDF a necessidade de se construir escolas para os moradores da região; ‘Nós estamos esperando agora o Centros Interescolares de Línguas (CILs), as creches’,

Por Cláudio Ulhoa

O pré-candidato a deputado distrital Professor Jordenes começa a ver os primeiros resultados de seu trabalho enquanto agente público. Com forte atuação no âmbito da educação do Distrito Federal, em especial, na região Norte do DF, Jordenes foi um dos responsáveis por mostrar ao Governo do DF (GDF) a necessidade de se implantar escolas paras os moradores do Jardins Mangueiral.

Diante da exposição do problema, o governo se predispôs a construir duas unidades na região, que atualmente pertence à região administrativa de Jardim Botânico. As construções já estão acontecendo e serão as primeiras da região. O Jardins Mangueiral possui, cerca de, 12 mil habitantes.

Cerca de 12 mil habitantes que vivem no Jardim Mangueiral serão beneficiados com as obras

Pelo projeto, uma das unidades, a Escola Classe, terá capacidade para atender 840 alunos, em dois turnos, será construída na Praça de Atividades 5, em um terreno de 5.017,67 m². Serão dois pavimentos, com 14 salas de aula, auditório, sala de leitura, laboratórios, parquinho infantil, dentre outros espaços. O valor da obra será de R$ 8.699.609,92.

Já a outra unidade, o Centro Educacional, tem capacidade para atender 1.368 alunos, também nos turnos matutino e vespertino. Ele será construído na praça de atividades 2, em um terreno de 5.876,73 m², e terá dois pavimentos, com 18 salas de aula, auditório, sala de música, biblioteca, sala de artes plásticas, pátio coberto, laboratórios, dentre outros espaços.

O Professor Jordenes visitou nesta semana e ficou contente com o que viu. Segundo ele, seu empenho junto com os moradores da região em demonstrar ao poder público que era preciso investir em equipamentos públicos começa a surtir efeito. “Gostaria de agradecer a toda população do Jardins Mangueiral que acreditou no nosso trabalho. Junto somos muito mais fortes”, afirma Jordenes.

O pré-candidato diz que fará parte de seu programa de campanha, assim que for candidato, diversas ações que ele pretende desempenhar em prol do Jardins Mangueiral.

“Vem muito mais. Nós estamos esperando agora o Centros Interescolares de Línguas (CILs), as creches, enfim, estamos trabalhando e faremos de tudo para trazer muito mais investimentos para essa região”, afirma o pré-candidato a deputado distrital, Jordenes.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Fla recebe Sporting Cristal em último jogo da 1ª fase da Libertadores

O Maracanã recebe Flamengo x Sporting Cristal (Peru), nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). jogo vale pela sexta rodada do Grupo...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo