- PUBLICIDADE -[adrotate banner="1"]
quinta-feira, 16 setembro, 2021 - 18:30 PM

Saúde paga mais 4,8 milhões de TPD atrasados

A Secretaria de Saúde pagará, nesta segunda-feira (11), o valor de R$ 4.882.054,45 referente ao Trabalho por Tempo Determinado (TPD) de outubro. Serão beneficiados 2.771 servidores da pasta.

“Esse é mais um esforço concentrado da Secretaria de Saúde, em atendimento à determinação do governador Ibaneis Rocha, na política de valorização dos servidores”, destacou a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Quitéria.

As folhas referentes aos valores de novembro e dezembro estão em apuração de inconsistências e ajustes. Assim que estiverem concluídas, a pasta providenciará o pagamento.

Segundo o decreto que instituiu o TPD, o pagamento é devido diante comprovação da efetiva execução do serviço, podendo ser estabelecidos requisitos de produtividade como condição para recebimento.

Considera-se TPD o trabalho realizado em unidades de saúde pública do DF em caráter adicional à jornada regular. O serviço pode ser prestado na unidade onde ele é lotado ou onde for necessário.

O último pagamento de TDP ocorreu em 22 de janeiro. Naquela ocasião, 3,1 mil servidores foram beneficiados com o depósito de R$ 3,8 milhões. O valor era referente ao TPD de setembro de 2018.

Agência Brasília

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -[adrotate banner="3"]

Últimas Notícias

GDF reduz ICMS para combustíveis; medida começa a valer a partir do ano que vem

Com a lei, aprovada ontem na CLDF, o consumidor vai pagar cerca de 10% a menos na gasolina, e...
- PUBLICIDADE -[adrotate banner="4"]

Continue Lendo