- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sexta-feira, 3 maio, 2024 - 01:58 AM
- PUBLICIDADE -

Seduc investiga diretora escolar que posou segurando fuzil em Jataí-Go

Diretora de escola pública de Jataí foi fotografada portando fuzil no quartel do Exército em Goiânia

Por Cláudio Ulhoa

Diretora de uma escola pública da cidade de Jataí, em Goiás, está sendo investigada pela Coordenação Regional da Secretaria Estadual de Educação (SES-GO) por porte de fuzil em evento de confraternização de veteranos.

O caso aconteceu neste domingo (20/10) na capital goiana. Até o momento, Lúcia Siqueira Tavares não foi destituída do cargo. No entanto, como a foto viralizou nas redes sociais, a SES-GO abriu um inquérito para saber quais medidas administrativas poderiam ser tomadas.

“A Seduc está investigando e fazendo análise do caso em que a professora aparece em suas redes sociais portando arma de fogo”, diz nota da Secretaria Estadual de Educação

Por meio de nota, a titular da SES-GO informou que a servidora estava desligada no momento da foto. Nas redes sociais, publicações postadas pela diretora mostraram que ela e o marido frequentavam uma confraternização de veteranos do exército na área de recreação do Comando de Operações Especiais.

Segundo a polícia civil, se o diretor não estiver portando arma, ele pode ser caracterizado como criminoso pela posição de portar arma. No entanto, uma reclamação formal é necessária para isso.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?