Semana do Produtor Rural é retomada em Sobradinho; evento ocorrerá entre os dias 23 e 26 de novembro

0
346

Semana do Produtor Rural será retomada em Sobradinho

A Semana do Produtor Rural de Sobradinho será retomada, entre os dias 23 e 26 de novembro, após ficar suspensa por um ano em razão da covid-19. A feira, que é uma oportunidade para os produtores rurais adquirirem conhecimento, por meio de oficinas, palestras, feira e ações voltadas à saúde, acontecerá no condomínio Alto da Boa Vista, sempre entre as 17h e 21h.

Programação da Semana do Produtor Rural de Sobradinho | Arte: Emater-DF

Entre os cursos oferecidos está o curso de preparação de produtos orgânicos, de agroindústrias, sorvetes, cervejas artesanais e diversos outros diretamente ligados à agricultura brasiliense, além de oficinas especiais.

“A atividade une as populações em torno de uma alimentação saudável, segura e de qualidade. Por isso, resolvemos fazer algumas atividades no condomínio, onde a Feira Rural já está consolidada, funcionando todas as terças-feiras no final da tarde”, lembra a gerente do escritório da Emater-DF em Sobradinho, Clarissa Campos.

Também haverá palestras sobre temas correlacionados com a agropecuária, porém essas ocorrerão nos núcleos rurais atendidos pelo escritório de Sobradinho: Núcleo Rural Sobradinho I, Córrego do Ouro, Lago Oeste, além dos assentamentos Chapadinha e Contagem.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui