- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
segunda-feira, 15 julho, 2024 - 04:52 AM
- PUBLICIDADE -

Servidores do HRS se mobilizam por reajuste salarial e melhores condições de trabalho

Assembleia com diretores do SindSaúde destaca perdas salariais de 35,75% e reforça necessidade de união e ação coletiva para reivindicar direitos e melhorias. Próxima reunião ocorrerá no HMIB

Na manhã desta quinta-feira (13), dezenas de servidores do Hospital Regional de Sobradinho (HRS) participaram da assembleia com os diretores do SindSaúde, Laura Batista, Marcos Rogério e João Pedro Sousa. Durante o encontro, os diretores apresentaram as perdas salariais de 35,75%, com tabelas elaboradas pelo Dieese, e ouviram as reivindicações dos servidores.

Os participantes parabenizaram a atuação do sindicato e enfatizaram a necessidade de mais união entre a categoria, maior participação nas assembleias, melhorias no ticket alimentação, reestruturação da carreira, fim da terceirização, e mais concursos para a área de laboratório. Essas pautas serão organizadas e cobradas posteriormente. No momento, a decisão é continuar pressionando pela recomposição salarial referente à perda de 35,75%.

Os servidores presentes se comprometeram a se unir e a colaborar com o sindicato na cobrança dessas melhorias.

A próxima assembleia será realizada na terça-feira, dia 18, às 10h, no Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB). A participação dos servidores é de extrema importância. Somente juntos podemos mudar essa realidade de perda salarial.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?