- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
domingo, 19 maio, 2024 - 15:41 PM
- PUBLICIDADE -

Flay relata efeitos colaterais negativos do “chip da beleza” em entrevista ao Fantástico

Cantora afirma ter ganhado dez quilos e sofrido com espinhas e queda de cabelo durante o uso do hormônio esteroide proibido pela Anvisa

Por Cláudio Ulhoa

A cantora e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Flay, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Globo, no domingo (16), na qual revelou ter utilizado a gestrinona, um hormônio esteroide conhecido como “chip da beleza”, para alcançar seus objetivos estéticos. O uso desse hormônio foi proibido pela Anvisa em 2021. Segundo Flay, ela ganhou dez quilos durante o período em que fez uso do “chip da beleza”, além de ter sofrido com espinhas e queda de cabelo.

A cantora afirmou ter buscado acompanhamento médico e seguido as orientações corretamente, mas acabou tendo efeitos colaterais negativos. “Minha pele foi minha maior tristeza. Meu rosto começou a encher completamente de espinha. Meu corpo inchando muito. Foi com o chip que eu ganhei dez quilos”, relatou. De forma irônica, Flay brincou chamando o “chip da beleza” de “chip da feiura”.

Após cessar o uso do hormônio, Flay conseguiu alcançar seus objetivos estéticos através de uma dieta adequada e exercícios físicos. A cantora afirmou que o “chip da beleza” estava impedindo seu emagrecimento. É importante ressaltar que a gestrinona, assim como outros anabolizantes, é proibida no Brasil e seu uso pode trazer riscos à saúde, como problemas no fígado, infertilidade e alterações hormonais.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?