- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
sexta-feira, 26 abril, 2024 - 15:28 PM
- PUBLICIDADE -

Ibaneis visita Recando das Emas e garante entrega do viaduto para setembro

Governador esteve na região administrativa nesta manhã (27) para conversar com empresários e ouvir moradores locais

Por Cláudio Ulhoa

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), participou, nesta segunda-feira (27), de um café da manhã junto de empresários da região administrativa de Recando da Emas. O encontro, que aconteceu na quadra 203, área comercial da cidade, também foi acompanhado por lideranças populares da região.

A visita também serviu para que o governador falasse sobre o andamento das obras na região. Uma delas, o viaduto de Recanto das Emas, elevado que irá beneficiar 80 mil motoristas que passam diariamente pela região de Riacho Fundo, Samambaia, Gama, Santa Maria e municípios do entorno.

“O viaduto está em fase bastante adiantada. Nos próximos 15 ou 20 dias, já vai ter a passagem por baixo do local fazendo a ligação com o Gama, que vai melhorar bastante o trânsito da região. A gente espera até o mês de setembro ter a obra totalmente concluída para entregar à população”, disse o governador, que percorreu o local e entrou em diversas lojas para ouvir comerciantes.

Em outro oportunidade, o governador fez o anúncio de que sua gestão pretende construir na região um hospital regional. “Nós vamos incluir no nosso plano de governo a questão da construção de um hospital aqui para o Recanto das Emas. Nós temos de pensar no que veio de benefício e olhar para o futuro. Estamos ouvindo essas reclamações que existem para aprofundar nas soluções do Recanto das Emas”, garantiu.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Arthur Lira aciona Polícia Legislativa contra Felipe Neto por declarações polêmicas

Presidente da Câmara aciona Polícia Legislativa após ser chamado de "excrementíssimo" por influenciador digital; episódio acende debate sobre limites...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?