- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
segunda-feira, 4 julho, 2022 - 19:24 PM
- PUBLICIDADE -

Rafael Prudente participa de almoço e adesivaço do Professor Jordenes, em Planaltina

O distrital, que também é pré-candidato a deputado federal pelo MDB, disse que seu esforço é para que Jordenes ocupe a vaga que será deixada por ele na Câmara Legislativa; Jordenes irá disputar uma vaga na CLDF pela terceira vez

Por Cláudio Ulhoa

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB), estevem em Planaltina para participar do lançamento oficial da pré-candidatura do Professor Jordenes a deputado distrital pelo MDB. O lançamento foi marcado por discursos de apoiadores da pré-candidatura e também por uma ação de propaganda, chamada de “adesivaço”, que espalhou a informação por toda cidade através de adesivos fixados em carros de pessoas que apoiam a pré-candidatura de Jordenes.

O professor disputa a um cargo de deputado distrital pela terceira vez. Sempre com boa votação, o pré-candidato disse que irá fazer um mandato atuante e voltado para as necessidades mais urgentes da população.

“Será uma pré-campanha extremamente importante e com participação popular. Teremos uma campanha diferente este ano em Planaltina”, disse Jordenes.

Com o forte apoio de Prudente, Jordenes entre no páreo das eleições de outubro como um candidato promissor. Mencionado pelo próprio Rafael Prudente como pessoa escolhida para “ocupar sua vaga” na CLDF, Professor Jordenes será neste pleito um dos grandes favoritos a represente Planaltina e toda região Norte na CLDF nos próximos quatro anos.

Professor Jordenes, além do apoio do presidente da CLDF, conta também com a experiência de já ter concorrido em três eleições

De acordo com Prudente, seu mandato já conseguiu fazer muito por Planaltina no que diz respeito ao repasse de emendas parlamentares. Mas com uma possível vitória de Jordenes, esse repasse, afirmou o presidente da CLDF, poderia aumentar, chegando na casa dos R$ 100 milhões, o que resultaria em mais obras e benfeitorias para a cidade.

Este ano Rafael Prudente será pré-candidato a deputado federal. Em seu discurso, ele disse que escolheu deixar a CLDF – local onde foi presidente por dois mandatos seguidos – após ter percebido que cumpriu sua “missão” enquanto distrital chegada a hora de dar o passo rumo à Câmara dos Deputados.

*Cláudio Ulhoa – Jornalista membro da Associação Brasileira de Portais de Notícias – ABBP

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo