- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
domingo, 19 maio, 2024 - 03:13 AM
- PUBLICIDADE -

Senador Marcos do Val afirma possuir documentos confidenciais que podem levar a impeachment de Lula

Informações revelam possível prisão do Ministro da Justiça e do general do Gabinete de Segurança Institucional

Por Cláudio Ulhoa

O Senador Marcos do Val, membro do Podemos-ES, utilizou sua conta no Twitter para divulgar um vídeo no qual ele afirma que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco do PSD-MG, lhe prometeu ler, na sessão conjunta do Congresso Nacional entre os dias 11 e 14 de abril, a solicitação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar os detalhes dos atos radicais ocorridos em 8 de janeiro, no Distrito Federal. O senador também revelou que, quando a CPMI for iniciada, Lula será objeto de impeachment e o ministro da Justiça, Flávio Dino, será preso.

Segundo o senador, ele já tem em sua posse documentos confidenciais que comprovam essas afirmações. De acordo com ele, tais documentos deixam claro que a permanência de Lula na presidência se tornará insustentável. Marcos do Val declarou ainda que, além de Flávio Dino, o general que comanda o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Marco Edson Gonçalves Dias, também será preso.

O senador destacou que essas informações são a causa do desespero do atual governo. Ele enfatizou que o início da CPMI sinaliza o fim do governo de Lula.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?