- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
quarta-feira, 8 maio, 2024 - 15:30 PM
- PUBLICIDADE -

Tragédia em Firminópolis: Irmãos se esfaqueiam até a morte durante briga por relacionamento

Discussão envolvendo companheira leva a confronto sangrento entre irmãos na cidade, deixando comunidade em choque

Por Cláudio Ulhoa

Firminópolis foi palco de uma cena chocante na noite de sexta-feira (2), quando dois irmãos perderam suas vidas em uma briga sangrenta. Ribamar Celestiano Siqueira, de 37 anos, e Júlio César Siqueira, 32, travaram um confronto fatal motivado por uma discussão envolvendo a companheira de Júlio. O trágico incidente foi divulgado pelo veículo local, Ratinho Notícias.

O confronto ocorreu no setor Palestina, onde os dois irmãos residiam. De acordo com informações obtidas junto à namorada de Júlio, identificada como Fernanda, a vítima manteve um relacionamento de 13 anos com Ribamar antes de se envolver com seu irmão. O estopim da tragédia teria sido um beijo trocado entre Ribamar e Fernanda enquanto ela cortava o cabelo de seu ex-companheiro.

Segundo o relato da namorada aos jornalistas presentes, Júlio presenciou a cena e, enfurecido, pegou uma faca e desferiu vários golpes em Ribamar. Mesmo ferido, Ribamar também conseguiu pegar uma faca e atingir seu irmão. Ambos caíram próximos um do outro e, apesar do atendimento rápido de uma Unidade Móvel de Saúde, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Em um ato de desespero, Fernanda tentou separar a briga e evitar a tragédia, mas não obteve sucesso. A cena foi presenciada pela mãe dos irmãos, que se encontrava no local e, atônita, não conseguia acreditar na morte dos dois únicos filhos que tinha.

As autoridades foram acionadas imediatamente, e a Polícia Militar, a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram à cena para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil está atualmente conduzindo investigações adicionais para esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento.

Nos siga no Google Notícias
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Que fazer parte do nosso grupo no Wpp?